Pokémon Crystal Shards
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Pokémon Crystal Shards
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Pokémon Crystal Shards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha e seja o mestre Pokémon!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Navegação
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Laboratório do Prof. Elm
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:17 pm por xxxkillxxx

» Laboratório do Prof. Rowan
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeQui Abr 25, 2013 5:00 pm por Mateus Pacheco Bicudo

»  sfbsdf bsdbsg
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:08 pm por LogaN

» Treinador Riberry
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 4:58 pm por RIBERRY

» fasdfasdfasdfsdfsdafs
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:04 pm por Skayrama

» sadfasdgasfgbadfbadfgas
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:04 pm por Skayrama

» asdasdfasdfasdfas
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:54 pm por Skayrama

» A Historia Pokémon !
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 7:39 pm por gabriel1409

» Laboratório do Prof. Birch
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 12:19 pm por ' Jason

Parceiros
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! 2i90sg
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! DRMCJ
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! Anigif18

Nossos Banners:

iPod

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário

 

 A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~ Ryu
Iniciante
Iniciante
~ Ryu


Mensagens : 8
Poké Respeito :
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : De Frente ao PC : )

Trainer Card
Insígnias, Brasões e Fitas Insígnias, Brasões e Fitas:
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! Empty
MensagemAssunto: A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha !   A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 3:26 pm

A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Estava andando tranquilamente por uma Floresta , estava caminhando com meu Bulbasaur em meu Lado , o dia Estava lindo pois o Sol estava Raiando , haviam Diversos Pokémons naquela Floresta , eu decido parar para um Pequeno Descanso , eu Deixava Bulbasaur ir se divertir Um Pouco...
Eu parava um Pouco e ficava apreciando a Beleza dos Pokémons , logo eu me deparava com um Pequeno Passáro , suas Asas pareciam com uma Nuvem Fofa , Eu pensava em capturar aquele Belo Pokémon , mais Antes eu via o Que Minha Pokedex Verde e Branca Dizia Sobre Aquele Pokémon :
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swablu , O Pokémon tipo Dragon / Flying , ele gosta de Organização , se ele ver um Local sujo ele começa a Arrumar aquele Local até ele ficar Todo Limpo , suas Asas são parecidas com Nuvens Fofas ou Algodão , esses Pokémons gostam de Andar Muito Em Grupos.


- Um Pokémon tipo Dragon / Flying , Hum... Seria muito Interessante ter Você em Minha Equipe , Bulbasaur vamos lá Amigo !



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS

- Bulbasaur vamos começar usando o Razor Leaf ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bulbassaur lançava várias Folhas que iam Diretamente em Direção a Swablu !
- Swablu girava Graciosamente assim se Esquivando do Ataque , depois ela usava o Peck !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swablu evadia do Ataque e depois usava seu Bico que ficava com uma Cor Branca e ia em Direção a Bulbasaur !
- Bulbasaur evasiva e Depois use o Sleep Powder !
Bulbasaur se evadia do Ataque e assim jogava um Pó em Direção a Swablu , aquele Pó fazia que Swablu começar a Dormir !
- Bulbasaur É Nossa Chance vamos lá use o Tackle !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bulbasaur corria em Direção a Swablu que estava Dormindo , assim atingindo uma Bela cabeçada em Swablu que ficava fora de combate !

- Consegui , Bulbasaur Volte e Pokebola Vai !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Swablu Capturado !!!!





Ir para o topo Ir para baixo
' Jason
Administrador
Administrador
' Jason


Mensagens : 211
Poké Respeito :
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 23

Trainer Card
Insígnias, Brasões e Fitas Insígnias, Brasões e Fitas:
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha !   A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha ! I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 3:29 pm

O.o estou sem Palavras

Está ótimo Cara

Captura Valida e Swablu na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Primeira Captura : Swablu ♀ Você É Minha !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» seviper voce é meu
» Mantyke - Lago - Dark
» [ Jogo ] Mata-Captura ou SAI CORRENDO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Crystal Shards :: Regiões :: Região de Hoenn :: Área de Captura de Hoenn-
Ir para: