Pokémon Crystal Shards
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Pokémon Crystal Shards
Bem-Vindo, caso seja um Membro, clique no botão Entrar, caso seja um visitante, clique no botão Registrar.
Obrigado pela Visita
Pokémon Crystal Shards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha e seja o mestre Pokémon!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Navegação
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Laboratório do Prof. Elm
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:17 pm por xxxkillxxx

» Laboratório do Prof. Rowan
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeQui Abr 25, 2013 5:00 pm por Mateus Pacheco Bicudo

»  sfbsdf bsdbsg
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:08 pm por LogaN

» Treinador Riberry
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 4:58 pm por RIBERRY

» fasdfasdfasdfsdfsdafs
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:04 pm por Skayrama

» sadfasdgasfgbadfbadfgas
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:04 pm por Skayrama

» asdasdfasdfasdfas
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:54 pm por Skayrama

» A Historia Pokémon !
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 7:39 pm por gabriel1409

» Laboratório do Prof. Birch
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 12:19 pm por ' Jason

Parceiros
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn 2i90sg
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn DRMCJ
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Anigif18

Nossos Banners:

iPod

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário

 

 Missão nivel 1 do membro Ash ketionn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pablo
Administrador
Administrador
Pablo


Mensagens : 61
Poké Respeito :
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2011

Trainer Card
Insígnias, Brasões e Fitas Insígnias, Brasões e Fitas:
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Empty
MensagemAssunto: Missão nivel 1 do membro Ash ketionn   Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:16 am

Aqui é a base do membro Ash ketionn

Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Soa_Kellyn_ra_f

Pokemons:
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Dpmfa196Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Dpmfa197
quando quiser suas missões peça elas aqui

Vc ganhara no maximo 5 missões por semana

E as missões tem que ter no minimo 10 a 15 linhas

seus itens: uma potion , e uma rangerball,pokeranger



Última edição por Pablo em Qua Jan 05, 2011 11:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ash ketionn
Mediano
Mediano



Mensagens : 32
Poké Respeito :
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Trainer Card
Insígnias, Brasões e Fitas Insígnias, Brasões e Fitas:
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Empty
MensagemAssunto: Re: Missão nivel 1 do membro Ash ketionn   Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:20 am

Me passa missaõ e eu tenho um pokeranger
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo
Administrador
Administrador
Pablo


Mensagens : 61
Poké Respeito :
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2011

Trainer Card
Insígnias, Brasões e Fitas Insígnias, Brasões e Fitas:
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Empty
MensagemAssunto: Re: Missão nivel 1 do membro Ash ketionn   Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:31 am

Ola ash a equipe magma robou os tres inicias do laboratorio do prof cavalho va até la e pegue devolta
Não fracasse eu conto com vc

Itens:uma potion,e uma corda de escapada
Ir para o topo Ir para baixo
ash ketionn
Mediano
Mediano



Mensagens : 32
Poké Respeito :
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Trainer Card
Insígnias, Brasões e Fitas Insígnias, Brasões e Fitas:
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Empty
MensagemAssunto: Re: Missão nivel 1 do membro Ash ketionn   Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:48 am

Pokemon Episodio de hoje:Resgantando,lutando e ajudando parte 1/2



Estava andando quando vejo a equipe magma roubando os pokes do professor carvalho e então eu vou seguinod eles te fagarinho ate eu achar eles na nave e então eu taco a corda na nave para entrar e então eu acho um menbro da equipe querendo batalhar com migo e então nos vamos a luta
ele:Seu invasor vc nã pasara de mim vai carvanha
eu:ararar um caravanha de nada vai espeon use riao psicco
ele:o ke não carvanha
eu:viu seu otario espeon bom trabalho agora faça ele ficar confuso com confusao
ele tenta escapar mais e acertado e eu amrro ele na corda e vou andando quando eu chego a um lugar onde eu acho o charmander e então eu uso a minha pokeranger e capturo ele e então vou ate o salão 2 e um membro estava de costas para mim então eu soltei o umbreon e usei a confusaõ nele e ele entaõ eu amaarrei ele e achei o squirtle e o bulbassaur então eu usei MEU POKERANGER E PEGEI ELES e quando eu ia sair os menbros estava pousandoa nave e então tinha ficado melhor para mim mais ai a coisa ficou feia pois tava cheio de monbros da equipe aqua para lutar contra a ekipe magma entaõ eu peguei uma ropa e ntaõ eu sair la fora para mim ver o que estava aconteçendo e então eles começa....
Ir para o topo Ir para baixo
ash ketionn
Mediano
Mediano



Mensagens : 32
Poké Respeito :
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Trainer Card
Insígnias, Brasões e Fitas Insígnias, Brasões e Fitas:
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Empty
MensagemAssunto: Re: Missão nivel 1 do membro Ash ketionn   Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:13 pm

a brigar então eu acho uma brechi e kuaando eu vou escapar um soldado fala
ele:ei onde vc vai vc tem que lutar
eu:vc acha?vai espeon confusão
eu amarro ele e saio com 3 membros com migo então eu desamaro eles e falo:
eu:voces verão o que acontece com quem machika pokemons espeon mande eles para a lua
o espeon mando eles para a lua e eu fujo com os tres pokemon e devolvo ao professor e todo mundo fica feliz FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo
Administrador
Administrador
Pablo


Mensagens : 61
Poké Respeito :
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2011

Trainer Card
Insígnias, Brasões e Fitas Insígnias, Brasões e Fitas:
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Empty
MensagemAssunto: Re: Missão nivel 1 do membro Ash ketionn   Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:33 pm

boa

Tome:500,00

mas na próxima faça tudo num post só
Ir para o topo Ir para baixo
ash ketionn
Mediano
Mediano



Mensagens : 32
Poké Respeito :
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Trainer Card
Insígnias, Brasões e Fitas Insígnias, Brasões e Fitas:
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Empty
MensagemAssunto: Re: Missão nivel 1 do membro Ash ketionn   Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 9:33 am

me passe mais missão
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo
Administrador
Administrador
Pablo


Mensagens : 61
Poké Respeito :
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2011

Trainer Card
Insígnias, Brasões e Fitas Insígnias, Brasões e Fitas:
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:

Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Empty
MensagemAssunto: Re: Missão nivel 1 do membro Ash ketionn   Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:23 pm

eu não sou mas o lider da ranger tópico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão nivel 1 do membro Ash ketionn Empty
MensagemAssunto: Re: Missão nivel 1 do membro Ash ketionn   Missão nivel 1 do membro Ash ketionn I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão nivel 1 do membro Ash ketionn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Nivel 1 Do Sub-Lider Lucario Infinite
» Missão do Sub-Líder ~ Ryu
» Buizel-Lago-Ash ketionn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Crystal Shards :: Entre as Regiões :: Equipes :: Missões Ranger :: Nivel 1-
Ir para: